Blog

Vindima 2020: a festa da colheita na Serra Gaúcha

O ano já se inicia com mais uma festa por aqui: a festa da colheita da uva na Serra Gaúcha. Esse período, também conhecido como vindima, é uma época de celebração e de muito trabalho para quem está envolvido com a produção da fruta.

Essa época também é ótima para o turismo, onde pessoas do Brasil todo aproveitam para conhecer mais da produção do vinho, fazer enoturismo e conhecer as cidades da Serra Gaúcha.

Como a maior parte da programação é em Bento Gonçalves, uma boa opção é ficar nas cidades mais próximas, como Gramado, e aproveitar para também seus pontos turísticos. Daqui, várias empresas fazem o transfer para as festividades que acontecem nas vinícolas e assim você pode ficar tranquilo com o transporte e curtir tranquilamente – e beber a à vontade!

Colheita da Uva em Bento Gonçalves/RS

Já reservou o seu hotel?

Se você vem para a Serra Gaúcha, quer celebrar a vindima e ainda conhecer uma das cidades mais bonitas do Brasil, venha para Gramado e fique hospedado no Hostel Chocolatchê.

Temos a melhor localização e com uma estrutura perfeita para o conforto da sua família.

Para mais informações sobre os passeios e reservas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99615-5600 ou clique aqui. Será um prazer te receber!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest