Blog

Carnaval 2020 em Gramado | Hostel Chocolatchê

Para muita gente o ano só começa depois do Carnaval e para outras o ano já começou tem um tempinho, mas independente de quando começou o ano, o Carnaval está chegando e esse feriado é muito esperado por quem quer descansar (ou festar) e ter momentos gostosos com a família e amigos.

De 21 a 23 de fevereiro acontece o Carnaval Gramado Fantasia na Expogramado, uma opção perfeita para quem quer curtir o Carnaval com conforto e segurança. A parte boa é que dá para curtir de noite e de dia. Os bailes acontecem todas as noites mas durante bloquinhos de rua passam pela cidade.

Mas e se você não gosta de Carnaval, tem lugar para você também! Gramado é cheia de atrações incríveis para você aproveitar o feriado. Se quiser conhecer alguns dos pontos turísticos mais visitados da cidade, fizemos um post no blog falando deles LINK. Além disso, você também pode aproveitar para conhecer cidades como Canela ou ir se aventurar um pouco mais para conhecer os incríveis cânions do Rio Grande do Sul, como o Fortaleza e o Itaimbezinho.

Viu só? Opções não faltam! Gramado é completa em todos os sentidos. Então se você está pensando em vir para cá e quer uma hospedagem completa como a cidade e com a melhor localização, venha se hospedar no Hostel Chocolatchê. Estamos no centro da cidade, perto de tudo e nas nossas instalações contamos com quartos coletivos e suítes para família. Para mais informações e reservas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99615-5600 ou clique aqui. Será um prazer te receber aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest