Blog

BUSTOUR ILLUMINATION SHOW ENCANTA A TEMPORADA DE NATAL NA SERRA GAÚCHA

A expectativa para a temporada de Natal é que nas 70 noites de show a atração surpreenda 15 mil expectadores

O Bustour Illumination Show é uma das atrações durante a Temporada de Natal na Serra Gaúcha, quando os passageiros a bordo acompanham atrações natalinas em um ônibus panorâmico de turismo, o Bustour. Todo iluminado e tematizado com elementos natalinos, o Bustour Illumination Show vem com a proposta de levar a alegria, a magia e a esperança do Natal ao público. São cinco veículos por noite, com capacidade para 53 passageiros em cada um, que circulam pelas ruas enfeitadas com as luzes de Natal, em Gramado e Canela. Com decoração especial, músicas natalinas e intervenções artísticas durante o percurso, o Bustour Illumination Show inclui a presença do Papai Noel. O roteiro foi inspirado no ônibus panorâmico The Ride, de Nova Iorque, que oferece um show-tour interativo, numa mistura de comédia stand-up e performances, no estilo dos musicais da Broadway.

“Será mais uma Temporada de Natal com o Bustour Illumination Show, uma experiência totalmente encantadora, com proposta inusitada e exclusiva”, revela Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker. O percurso, que começa na loja da Brocker Turismo, em Gramado, é um convite à magia das luzes de Natal. Os espetáculos acontecem dentro do ônibus, onde os passageiros ficam muito próximos dos artistas. Também ocorrem apresentações em locais especiais, que são palco das apresentações para os artistas. Em frente ao Mundo a Vapor, em Canela, ocorre um dos mais belos momentos, com a emocionante apresentação de uma solista e um coral.

Inovação

O Illumination Show começou durante a pandemia da Covid, em 2020, quando não aconteceram espetáculos de Natal na Serra Gaúcha. “Foi um alento para os artistas, que estavam sem trabalho devido à pandemia. No primeiro ano tivemos 9.500 passageiros fazendo o passeio. Na segunda edição, em 2021, foram 11 mil pessoas. A expectativa para a temporada atual é de que, nas 70 noites de show, a gente surpreenda 15 mil expectadores”, complementa Adriane.

Papai Noel de pertinho

Para alegria das crianças e dos corações apaixonados por Natal, um dos grandes momentos é ver o Bom Velhinho cantando e encantando o público com uma música natalina cantada ao vivo, no Bustour Illumination Show, encerrando esse momento mágico.

Para adquirir o seu ingresso para essa experiência natalina que é única, basta acessar o site da Brocker Turismo, clicando aqui. O embarque você já sabe né? É a duas quadras do Hostel Chocolatchê, então… garanta sua reserva também, clicando aqui para obter o menor preço.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest