Estamos participando da campanha nacional “Vacina no braço, mochila nas costas”

Através de uma iniciativa do Brasil Hostel News, a campanha “Vacina no braço, mochila nas costas”, foi crescendo e ganhando repercussão nacional.

Hóspedes que já tomaram as 2 doses da vacina terão desconto no Chocolatchê

Através de uma iniciativa do jornalista Diego Bonel, que mantém o site Brasil Hostel News, a  campanha “Vacina no braço, mochila nas costas”, foi crescendo e ganhando repercussão nacional. Com adesão de mais de 120 estabelecimentos em todo o país, os benefícios vão desde abatimento no valor da diária a drinks grátis.

“Há uma demanda reprimida de pessoas com o desejo de viajar, com a vacinação completa esse desejo fica mais próximo de se tornar realidade. Quando recebemos a proposta de participação da campanha, logo aceitamos porque acreditamos ser um excelente estímulo para que as pessoas tomem a segunda dose. Com certeza é uma excelente forma de atrair mais hóspedes, mas também uma conscientização coletiva sobre a importância da imunização”  – conta Raquel Rodrigues, proprietária do Chocolatchê.

No Rio Grande do Sul são apenas dois estabelecimentos participantes, um na Praia Grande e o Chocolatchê em Gramado, que já teve mais de 200 mil visualizações no mapa de hostels participantes. O desconto aplicado no estabelecimento gramadense é de 15%  nas reservas acima de 2 diárias que forem realizadas diretamente pelo site ou pelas redes sociais. A campanha vai até o dia 30 de novembro.

Vale ressaltar que além dos quartos compartilhados (duas unidades do misto e um exclusivo feminino), o Chocolatchê conta também com quartos e suítes privativas. Todos os ambientes contam com o distanciamento recomendado, são arejados e higienizados e o café da manhã é realizado com agendamento, para que não haja aglomeração. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Abrir o WhatsApp
1
Parcele sua diária em 6X sem juros *
Como podemos lhe ajudar?

Reserve sua diária em até 6X sem juros.
Powered by