Blog

Programação de Páscoa em Gramado 2020

Gramado é conhecida por ser uma cidade turística o ano todo mas em algumas épocas do ano ela se torna ainda mais especial e a Páscoa é uma dessas épocas. Por ser uma cidade com muitas atrações lúdicas e uma das maiores produções de chocolate do Brasil, Gramado é o lugar perfeito para essa data tão especial e cheia de significados. 

Mesmo a Páscoa sendo só em abril, a partir de 20 março já é possível aproveitar a decoração e a programação especial da Páscoa em Gramado

Trupe de Páscoa

Trupe de Páscoa - Páscoa em Gramado
Trupe de Páscoa – Páscoa em Gramado


Artistas, bailarinos e atores se reúnem para celebrar a Páscoa de uma forma diferente e cheia de arte! Para ver as apresentações é só passar pela Rua Coberta de terça a domingo às 18:30. 

Espaço Kids

Também na Rua Coberta, os pequenos podem se divertir em um espaço com monitores caracterizados e preparados para fazer jogos, pinturas faciais e contação de histórias. 

Parada de Páscoa

Parada de Páscoa - Páscoa em Gramado
Parada de Páscoa – Páscoa em Gramado

Já imaginou todos os personagens que envolvem a Páscoa tomando vida e ocupando a avenida principal da cidade? Pois é, aqui em Gramado isso acontece! A Parada de Páscoa é um dos momentos mais esperados e que encanta a todos. Cheia de música, dança, brincadeiras e chocolate, ela ocupa a Avenida Borges de Medeiros para que todos façam a festa. A Parada acontece todos os sábados e domingos às 16hs. 

Programação Completa da Páscoa em Gramado

Shows e atrações – Rua Coberta

Diariamente, às 14h e às 16h;

Trupe de Páscoa – Rua Coberta

Diariamente, às 18h30;

Parada de Páscoa – Avenida Borges de Medeiros

Sábados e domingos, às 16h;

Estação Kids – Rua Coberta

Diariamente, das 10h às 20h;

Vila de Páscoa – Praça das Etnias

Diariamente, das 10h às 20h;

Tito, Um Coelho Atrapalhado – Palácio dos Festivais

Sábados, 17h30; Domingos, 15h e dias 02, 03, 08 e 09 de abril, às 17h30;

Procissão de Ramos – Avenida Borges de Medeiros

Dia 05 de abril, às 9h30min;

Procissão dos Passos – Avenida Borges de Medeiros

Dia 10 de abril, às 20h;

Compre seu ingresso para a Páscoa em Gramado acessando: www.pascoaemgramado.net.br

Hostel Chocolatchê no Centro de Gramado
Hostel Chocolatchê no Centro de Gramado

A gente já sabe que Gramado está no jeito para a Páscoa, mas já imaginou ficar em um lugar que também é a cara da Páscoa e que transborda chocolate?

Aqui no Hostel Chocolatchê o nome já diz tudo e chocolate não pode faltar. Além de estarmos na melhor localização de Gramado, bem na avenida principal e a poucos metros da Rua Coberta, no Hostel Chocolatchê todo o seu desejo por chocolate vai te dar um sossego porque nosso café da manhã é todo pensado em quem gosta dessa delícia!

Para mais informações sobre a Páscoa em Gramado ou para reservas, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou clique nesse link para consultar as tarifas. Será um prazer te receber aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest