Blog

Festival de Cinema de Gramado 2019 | Hostel Chocolatchê

Um dos eventos mais esperados do ano por aqui, o Festival de Cinema de Gramado está chegando e a 47ª edição do Festival acontece entre os dias 16 e 24 de agosto.

Se você vem a Gramado nessa época seja por conta do Festival ou a passeio mesmo, é importante já garantir sua estadia para não ter problemas de última hora. 

O Festival de Cinema de Gramado reúne produção do cinema brasileiro e da América Latina. A sua primeira edição foi em 1973 e desde então, todos os anos, centenas de produções se inscrevem para participar da mostra competitiva. Hoje, além de ser um dos festivais de cinema mais importantes do Brasil, é também o maior.

Nos últimos dias foram liberadas a venda de ingressos no site do evento e os valores variam de R$70, para as exibições noturnas, até R$200, para a noite de premiação. Há opções de meia entrada para todas as noites. 

Quando a gente diz que o Hostel Chocolatchê é perto de tudo, não estamos brincando não. Para você ter ideia, o Hostel fica a 230 metros do Palácio dos Festivais, onde acontece o Festival. Além de toda a comodidade das nossas instalações, vai contar com a praticidade de não precisar de carro ou ônibus para chegar ao evento. Se quiser mais informações e fazer reservas, é só acessar esse link.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest