Blog

Páscoa em Gramado 2019 | Hostel Chocolatchê

A Páscoa está chegando e Gramado está mais que preparada para te receber. As atrações para o ano de 2019 começaram em março e atraem turistas do Brasil todo para ver a cidade do chocolate se transformar na cidade da Páscoa. Então se você está pensando em vir pra cá ou já tem viagem marcada para essa data, se liga nessa programação!

Trupe de Páscoa – Artistas com habilidades de clown, bailarinos e atores se reúnem para celebrar a Páscoa de uma forma diferente e cheia de arte! Para ver as apresentações é só passar pela Rua Coberta de terça a domingo às 18:30.

Espaço Kids – Também na Rua Coberta, os pequenos podem se divertir em um espaço com monitores caracterizados e preparados para fazer jogos, pinturas faciais e contação de histórias. O Espaço Kids fica aberto todos os dias das 10hs às 20hs.

Parada de Páscoa – Já imaginou todos os personagens que envolvem a Páscoa tomando vida e ocupando a avenida principal da cidade? Pois é, aqui em Gramado isso acontece! A Parada de Páscoa é um dos momentos mais esperados e que encanta a todos. Cheia de música, dança, brincadeiras e chocolate, ela ocupa a Avenida Borges de Medeiros para que todos façam a festa. A Parada acontece todos os sábados e domingos às 16hs.

Procissões de Páscoa – No dia 14 de abril acontece a Procissão de Ramos, que simboliza a entrada de Jesus em Jerusalém, e se inicia na Catedral de São Pedro às 9:30. Já no dia 19 acontece a Procissão de Passos, que relembra os últimos momentos de Jesus. Com saída marcada às 20hs da ExpoGramado, essa procissão segue rumo a Igreja da Matriz iluminando a cidade com tochas e velas.

Além da programação de Páscoa em Gramado e Canela, você também pode fazer muitos outros passeios. Aqui no blog do Hostel temos várias dicas e roteiros para quem vem para cá!

A gente já sabe que Gramado está preparadíssima para a Páscoa, mas já imaginou ficar hospedado(a) em um lugar que também é a cara da Páscoa e que transborda chocolate? Aqui no Hostel Chocolatchê o nome já diz tudo e chocolate não pode faltar. Além de estarmos na melhor localização de Gramado, bem na Avenida principal e a poucos metros da Rua Coberta, no Hostel Chocolatchê todo o seu desejo por chocolate vai te dar um sossego porque nosso café da manhã é todo pensado em quem gosta dessa delícia! Para mais informações e reservas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99615-5600 ou clique nesse link. Será um prazer te receber aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest