Blog

Como economizar se hospedando em hostel? | Hostel Chocolatchê

Todo mundo já sabe que se hospedar em um hostel pode ser tão confortável quanto em um hotel convencional e muito, mas muito mais barato. Porém existem algumas formas de você curtir sua viagem se hospedando em um hostel pagando ainda menos.

PESQUISE MUITO!

É nesse momento que você vai ver se as suas necessidades vão ser atendidas ou não. Se está viajando para um lugar que um amigo já foi, peça indicação, consulte sites, as redes sociais dos hostel e veja as avaliações. Esse esforço vai evitar muita dor de cabeça!

WhatsApp Image 2018-10-17 at 21.49.07

 

FALE DIRETAMENTE COM O HOSTEL!

Achou um hostel bacana? Entre em contato com ele seja por e-mail ou WhatsApp e tire todas as suas dúvidas sobre localização, acomodações, café da manhã e tudo aquilo que possa vir a sua mente. Essa é mais uma dica valiosíssima e é algo mais complicado de se fazer com um hotel, por exemplo.

WhatsApp Image 2018-10-17 at 21.48.19
Recepção do Hostel Chocolatchê, no centro de Gramado.

RESERVE DIRETO COM O HOSTEL!

Esqueçam aqueles sites que fazem milhares de propagandas loucas na TV e são mega cansativos de se navegar. Fazendo a reserva direto com o hostel, além de contribuir com o mercado local, você consegue descontos e vantagens exclusivos. Aqui no Hostel Chocolatchê, por exemplo, você já vai estar falando com quem vai te receber e isso já maravilhoso. Além disso, os hóspedes que fazem reserva direto com a gente garantem um descontinho camarada e alguns brindes exclusivos. Quer coisa melhor que pagar menos e ter ainda mais conforto?

reserve-e-ganhe-2018

Se você está vindo a Gramado ou Canela, entre em contato conosco, vai ser um prazer te receber! Para mais informações, é só continuar navegando no nosso site, nos chamar no WhatsApp +55 (54) 99615-5600, ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest