Blog

Dia das Crianças em Gramado | Hostel Chocolatchê

O Dia das Crianças está chegando e que tal nesse feriadão dar uma inovada, conhecer lugares novos e levar a criançada para passear? No post de hoje separamos dicas de passeios incríveis e restaurantes que tanto as crianças, quantos os adultos vão amar.

Gramado Zoo

gramado-zoo-hostel-gramado-chocolatche

Que tal aproveitar a vinda a Gramado e levar as crianças para conhecerem um pouco mais da natureza? Aqui nós temos o Gramado Zoo, um zoológico que leva muito a sério o respeito à natureza e tem apenas animais da fauna brasileira. Entre as atrações, o que chama atenção é o passeio noturno, para conhecer melhor o comportamento dos animais durante a noite. Bora?

Alpen Park

alpen-park-hostel-gramado-chocolatche

Localizado em Canela, o Alpen Park é um parque de diversões para quem gosta de adrenalina e de sentir aquele friozinho na barriga. Com atrações como montanha russa, trenó, cinema 4D, simuladores, tirolesa e arvorismo, o parque tem o diferencial de poder comprar ingressos para vários brinquedos ou apenas um. Vai da animação ou da coragem estiver por aqui! Para garantir seu ingresso, fale conosco.

Snowland

snowland-gramado-hostel-chocolatche

Um dos lugares mais famosos da região, o Snowland é um passeio que faz a cabeça das crianças e dos adultos. Esse parque é o primeiro da América com neve indoor, e nas atrações você pode patinar no gelo, praticar snowboard ou até mesmo andar numa espécie de tobogã de gelo, tudo isso se sentindo no frio do Polo Norte! Não dá pra perder!

Depois de um dia de passeios, nada melhor que um bom restaurante, não é mesmo?

A Casa da Velha Bruxa

GRAMADO 04/07/2013 - Cenas na cidade de Gramado/RS para materia de turismo da revista Azul. Na foto banana split no restaurante Casa da Velha Bruxa na rua Borges de Medeiros no centro da cidade. FOTO JONNE RORIZ

Sabe a história do João e Maria? Então, a casa do conto cheia de doces existe e está em Gramado! No nosso caso, ela só está lá para fazer você e sua família feliz, comerem bem e pronto. Para começar, no cardápio existem várias opções de pizzas, sanduíches, croissants e sopas, mas a especialidade da casa, sem dúvida alguma, são os doces. Os mais pedidos são a taça de sorvete com calda de chocolate, apfelstrudel com chantilly e o Café da Velha Bruxa. Bora provar?!

Ginger House

ginger-house-canela-hostel-gramado-canela

Localizada em Canela, a confeitaria surpreende pela simplicidade e pelo sabor. Ali é o lugar perfeito para provar doces tipicamente americanos como tortas, cheesecakes, cupcakes e aqueles que todo brasileiro ama como um bom brigadeiro e mil-folhas. Todos os doces são criação do confeiteiro Bruno Silvestrin, vencedor do programa “Que Seja Doce” do canal GNT. Vale a pena passar lá e provar essas delícias!

 

Agora que você já tem ideia de alguns passeios que pode fazer com sua família aqui, não tem desculpa para passar o feriado em casa. Se a dúvida é em relação a hospedagem, seus problemas acabaram porque a solução é nosso Hostel! Com suítes equipadas com beliches e quartos compartilhados, estamos preparados para receber você e sua família da melhor forma. Para mais informações, clique aqui ou entre em contato conosco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest