Blog

Lugares para comer bem em Canela

A gente sabe que todo mundo que vem a Gramado também passa por Canela e que esse roteiro é perfeito para quem gosta de comer e beber do bom e do melhor. Por isso escolhemos quatro lugares super legais de Canela para indicar para você visitar com seu crush, família ou amigos. 

Containner Bistrot

containner bistrot-hostel-gramado-1

Localizado no centro de Canela, o Containner Bistrot é aquele lugar que une tudo o que a gente espera de um bom restaurante: um ambiente bonito e agradável, atendimento bom e um cardápio variado. Ali você encontra o que comer e beber a qualquer momento do dia, seja no café, almoço ou jantar. Entradas bem servidas, massas, carnes bem feitas, hambúrgueres e pratos vegetarianos elaborados são algumas das coisas que você vai encontrar, além da carta de vinhos e cervejas.

Endereço: Rua Borges de Medeiros 580, Canela, RS.

Galangal

galangal-canela-gramado-hostel-gramado

Com decoração inspirada na Ásia, o restaurante Galangal tem como forte a gastronomia tailandesa. Mas não fique pensando que eles param por aí. Além dela, a casa também prepara muito bem pratos da culinária japonesa, indiana, indonésia e vietnamita. Um dos pratos mais pedidos é o “pad thay de camarão” que leva talharim crocante de arroz, legumes salteados com shitake, curry, tamarindo e molho de ostras.

Endereço: Av. Osvaldo Aranha 321, Canela, RS.

Holic

holic-patisserie-hostel-gramado-canela

Parada obrigatória para quem vem a Canela, a Holic Parisserie, é como um pedacinho de Paris. Criada pela chef Amanda Selbach, lá você encontra maravilhosos macarons e sobremesas incríveis! Quando passar por lá prove os macarons de bergamota, manjericão e framboesa, você não vai se arrepender.

Endereço: Rua Borges de Medeiros 706, Loja 02, Canela, RS.

Ginger House

ginger-house-canela-hostel-gramado-canela

Criada pelo confeiteiro Bruno Silvestrin, a Ginger House, é uma casa bem pequeninha que vai te surpreender com os doces incríveis que são feitos lá. Cupcakes, brigadeiros, tortas, mil-folhas e bolos, a confeitaria americana é uma grande inspiração. Bora experimentar?

Endereço: Rua Fernando Ferrari, 313.

Se você vem a Gramado e Canela e está procurando um lugar para se hospedar, clique aqui para conhecer mais sobre o Hostel Chocolatchê. Além de quartos compartilhados, temos suítes preparadas para te atender da melhor forma. Estamos localizados no centro de Gramado, perto de tudo. Para mais informações, entre em contato conosco, será um prazer atendê-los.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest