Blog

Férias de Julho em Gramado | Hostel Chocolatchê

O mês de julho está chegando e com ele, além do inverno, chegam as férias e uma época perfeita para se estar aqui em Gramado.

O mês de julho está chegando e com ele, além do inverno, chegam as férias e uma época perfeita para se estar aqui em Gramado. Se você é uma dessas pessoas que quer viajar para um lugar friozinho e aconchegante, chega mais que nesse post a gente dá dicas sensacionais de passeios para se fazer no inverno de Gramado!

1- Fábricas de Chocolate

chocolates-prawer-gramado-hostel

Um dos maiores atrativos de Gramado são os chocolates artesanais fabricados por aqui. Em cada canto da cidade se acha uma loja diferente e nelas, além de poder comprar produtos artesanais, você também pode tomar um chocolate quente ou café. Se quiser saber qual o melhor chocolate quente de Gramado, só clicar aqui. Mas o melhor disso tudo são os passeios nas fábricas dessas marcas, onde se pode ver como tudo é feito. Em algumas delas é possível ir com a van da própria loja. A nossa dica é para conhecer a fábrica da Prawer, que além de chocolates deliciosos, leva os visitantes para ver de perto toda a linha de produção.

2- Snowland

snowland-gramado-hostel-chocolatche

Se você pensa que precisa ir para outro país para ver neve, está muito enganado! O Snowland é o primeiro parque com neve indoor da América e é cheio de atrações que agradam pessoas de todas as idades. Como um bom parque temático, a ideia é que você se sinta realmente em lugares onde a temperatura não sai do negativo. As atrações incluem pista de patinação, aula de snowboard (tudo com neve de verdade), simulador 7D etc. O parque conta também com praça de alimentação temática, estacionamento e transfer para quem não quiser se preocupar com nada.

3- Ninho das Águias

ninho-aguias-gramado-hostel-chocolatche

Essa dica é para aqueles que tem coragem, gostam de esportes radicais, ou pelo menos curtem ficar tranquilos apreciando a natureza (aplaudindo o pôr do Sol). O Ninho das Águias é um ponto para fazer voos em parapente ou asa-delta, que fica em Nova Petrópolis, pertinho de Gramado. Como você deve imaginar, a maior parte das pessoas que vão nesse lugar é para ver quem vai saltar, apreciar a vista e tirar umas fotos, porque o lugar é lindo demais!

4- Rua Coberta

gramado-rua-coberta-divulgacao-hostel-chocolatche

Como já indicamos aqui no blog algumas vezes, esse lugar é parada obrigatória para todo mundo que vem pra Gramado ou Canela. Primeiro porque é do ladinho do nosso hostel, segundo que é um lugar delicioso para passear, tomar um café, almoçar ou jantar. Já sabe, né? Não tem desculpa para não conhecer a rua mais famosa da Serra Gaúcha!

Mas de nada adianta estar todo animadinho ou animadinha com a viagem sendo que não sabe onde vai se hospedar, né? Se você procura por uma hospedagem confortável em todos os sentidos, com quartos aconchegantes, comida fresquinha e caseira, boa localização e melhor custo benefício, vem pro Hostel Chocolatchê! Tá esperando o que para fazer a sua reserva? Clique aqui para mais informações!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest