Blog

Lugares para comer bem e barato em Gramado

Você que se está vindo para Gramado, seja para  aproveitar as férias em família, um feriadão com os amigos, ou ainda, um finde com o mozão, nós temos ótimas dicas! Nossa equipe está sempre à disposição para te passar as melhores orientações e, sabemos, Gramado= excelente gastronomia! Por isso, separamos aqui no blog alguns lugares mais em conta para você experimentar, literalmente! 

1 – Aquecee Restaurante e Lancheria

Esse restaurante possui dois estabelecimentos na estrada Gramado/Canela e outro próximo à Rótula das Bandeiras. Tem opções de almoço e jantar com à la carte, alaminuta e até fondue!

2 – Restaurante Bella Gramado

Uma opção para o seu almoço que fica pertinho daqui! Eles têm a opção de buffet livre ou à quilo. A comida é caseira e conta com grelhados e sobremesas. O legal é que nesse ambiente, por muito tempo, funcionou o CTG – Centro de Tradições Gaúchas, então, o local é carrega um pouco da característica rústica assim como artefatos tradicionais dos gaúchos. A noite você pode experimentar um saboroso rodízio de pizzas.

3 – Empório da Colônia

Se você procura um atendimento diferenciado aqui é lugar! No almoço buffet com ilha de grelhados e sobremesa. Te oferecem batata frita na mesa e, no final um cafezinho passado na hora! A noite tem opções de lanche, ideal para confraternizar com a turma tomando uma cervejinha ou um vinho artesanal!

4 – Quintanilha

Com vista para o Lago Joaquina Rita Bier esse restaurante tem preço único que contempla buffet livre, grelhados, sobremesa, água e suco. 

5 –  Royal Trudel

O doce aqui servido tem o título de “melhor doce de Gramado”. É ideal para a sobremesa ou para o lanche da tarde. Com formato cilíndrico, é você quem escolhe como deseja rechear o seu trudel, que nada mais é do que uma massa de pão envolta em açúcar e canela. As opções de recheio são nutella, doce de leite, chocolate, sorvete, morangos… A melhor notícia: tem um estabelecimento em frente ao Hostel e, melhor ainda: temos cupom de desconto! Basta indicar, no balcão, o cupom CHOCOLATCHÊ10 para obter 10% de desconto.

6 – Laçador de Ofertas

No site lacadordeofertas.com.br você encontrará inúmeras opções tanto para as refeições quanto para o entretenimento. Para tudo o que você desejar realizar, poderá utilizar o cupom CHOCOLATCHE ao finalizar a sua compra na plataforma e obter 5% de cashback. Nossa recomendação é que você faça compras separadas, para poder ir usufruindo do cashback em cada uma delas, pois ele retorna em créditos dentro do site e não no cartão.

Já sabe né? Se for curtir as nossas dicas, não esquece de fazer aquele registro bem lindo nas redes sociais e marcar @hostelchocolatche

Atualizado em 05 de outubro de 2022

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest