Blog

5 lugares que todo mundo precisa conhecer em Gramado | Hostel Chocolatchê

Está pensando quais lugares deve conhecer em Gramado? Preparamos uma lista com cinco lugares que todo mundo precisa visitar aqui!

1) Mini Mundo 

mini-mundo-gramado-hostel-chocolatche

O Mini Mundo é uma cidade em miniatura composta por réplicas fiéis de prédios e monumentos de várias partes do mundo. Ali, tudo é 24 vezes menor do que a realidade e é uma experiência incrível porque realmente parece que você está inserido em uma cidade de verdade pois tudo está em movimento. Para mais informações, acesse o site onde se pode comprar os ingressos antecipadamente. 

2) Lago Negro

lago-negro-hostel

Esse é o lugar perfeito para quem quer fazer aquela caminhada gostosa e ainda aproveitar para tirar fotos lindas! O Lago Negro é aberto ao público e o melhor: não custa nada para entrar.

3) Rua Coberta

rua-coberta-gramado-hostel-chocolatche

Se tem um lugar de Gramado que faz a gente ter aquela vontade de sair do hostel mesmo no frio para andar, esse lugar é a Rua Coberta. Além de linda, lá você tem muitas opções de restaurantes, cafés, lojas de chocolates, roupas, presentes e fica super perto daqui do Hostel Chocolatchê: são três minutos caminhando! A Rua Coberta também é palco de apresentações artísticas e no Natal Luz a decoração é de tirar o fôlego! Vale a pena passar lá sempre que der vontade.

4) Catedral de Gramado e Canela
catedral-canela-hostel

Depois de passar pela Rua Coberta, é só atravessar a rua e visitar a rua e conhecer a Catedral de Gramado. Já a cidade de Canela, fica do lado de Gramado, e também é parada obrigatória! A Catedral de Canela é sem dúvida uma das mais bonitas do Brasil, e é de tirar o fôlego!

5) Cascata do Caracol

cascata-caracol-hostel

A cascata é o maior atrativo no Parque do Caracol, que fica a 7km do centro de Canela. A queda d’água tem mais de 130 metros e um mirante ainda mais alto: 150 metros! O parque ainda conta com trilhas e passeio de trem, ou seja, um lugar perfeito para fotos lindas! A entrada custa R$20.

Se você ainda não fez sua reserva aqui no Hostel Chocolatchê, não perde tempo. Neste link você tem informações sobre todas as nossas acomodações, preços e já faz sua reserva online. Esperamos você!

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest