Blog

5 motivos para se hospedar no Hostel Chocolatchê | Hostel Chocolatchê

Seja bem-vindo ao nosso blog! Esse é mais um espaço para que a gente possa compartilhar informações, novidades sobre o Hostel, dicas de passeios e, principalmente, ficar mais perto de você, afinal, muitos de vocês ainda não nos conhecem e outros que já são de casa, podem passar por aqui para matar a saudade.

E para começar esse blog com chave de ouro, a gente resolveu listar cinco motivos para você fazer sua reserva já e se hospedar aqui no Hostel Chocolatchê!

1) Café da manhã incluso

cafe-da-manha-hostel-gramado-2018
Se você já se hospedou em algum hostel, sabe que na maioria das vezes a diária não inclui o café da manhã. Aqui é diferente! Na cidade do chocolate, nada melhor que já começar o dia experimentando as receitas do próprio hostel. Cada pão, bolo, brownie, torta, geleia e doce que você provar, é feito aqui mesmo! Que delícia já acordar assim, né?

2)  Localização

fachada-hostel-grama-2018

Uma das coisas mais gostosas de Gramado é conhecer a cidade a pé, sem lembrar da existência de um carro ou ônibus. Se você pesquisar por “avenida principal em Gramado” vai ver que a resposta é a Avenida Borges de Medeiros. E adivinha só onde nós estamos? Na Borges de Medeiros, pertinho da Rua Coberta, da rodoviária, das principais lojas e restaurantes. Agora você entende o nosso slogan “Perto de tudo”, né?

3) Conhecer gente nova

hospedes-hostel-gramado-2018

Independente se você está pensando em vir acompanhado(a) ou não, aqui é o lugar pra você conhecer gente, fazer amizade e, sinceramente, é isso que vai marcar a sua viagem. Além do Gramadense ser super receptivo, nossa equipe tem gente de vários lugares do mundo e sempre temos estrangeiros conosco.

4)  Lugar para todo mundo

quarto-hostel-gramado-2018

Aqui no Chocolatchê temos várias opções de acomodação. Quartos coletivos, suítes e suítes com beliches. Então mesmo se você estiver fazendo aquela viagem romântica, viajando com a família ou com amigos, tem lugar pra todo mundo! Para saber mais sobre os nossos quartos, clique aqui.

5)  O Chocolatchê como sua segunda casa

sala-convivencia-hostel-gramado-2018

Mesmo com café da manhã, roupa de cama limpinha e tudo bonitinho, às vezes falta aquele conforto que só a nossa casa tem, não é mesmo? Para que você se sinta na sua segunda casa temos wi-fi liberado, TV com Netflix, instrumentos musicais, jogos, livros, revistas e ainda liberamos a cozinha para que você possa fazer as suas delícias por lá. 

Cá entre nós, está esperando o que pra visitar Gramado e ficar hospedado conosco? Para fazer sua reserva, clique aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest