Blog

O que fazer no Carnaval na Serra Gaúcha

Sabemos que quem busca a Serra Gaúcha para passar o feriado de Carnaval quer uma programação que una “curtir o Carnaval” x “não precisa de tanto agito”. Por isso, nós pensamos em te ajudar com algumas atrações que vão rolar na região. Confira abaixo:

Vinícola Granja da telha

Na Vinícola Granja da Telha acontecerá um Festival no dia 26 de fevereiro (sábado) das 11h às 18h30. Terá Feira de artesanato e produtos coloniais; o acordeonista Rodrigo Batista; segredos do vinho, compra, armazenamento e harmonização com Gilmar Ferreira; música popular brasileira com Franco; e duo de música instrumental Som do Vento. Haverá também almoço com massas, piquenique, tábuas de frio, várias delícias e é claro: vinho!

Estação Campos de Canella

A Estação Campos de Canella está programando shows do dia 25/02 ao dia 01/03. Terá muito samba e rock and roll no complexo! O local prepara apresentações de qualidade em diversos pontos e horários diferentes. Acesse o link e saiba mais sobre o calendário de carnaval.

Hard Rock

A agenda do Hard Rock Café Gramado conta com um show por dia, desde 25 de fevereiro até 02 de março. Terá Jerônimo Tomazelli e Banda, Carioca’s Samba Club, Noite dos Beatles e o famoso Elvis Celebretion in Concert com Fabiano Feltrin e Banda. Você pode conferir a programação pelo insta deles clicando nesse link

Olivas

O Parque Olivas de Gramado te espera com um Carnaval Raiz dos dias 25/03 a 1° de março. O Olivas Sunset terá uma apresentação inusitada por dia: DJ e Sax Beat, iniciando sempre às 16h, com destaque para o Tributo a Tim Maia, com Tonho Crocco, no domingo (27.02). Não esqueça de chegar cedo para pegar os melhores lugares ao por do sol.

Vita Boulevard

O Vita Boulevard fará uma Junção de Carnaval no dia 25 de fevereiro. A partir das 18h a entrada é free para curtir o DJ Diego Heron e Josy Queiroz + Double Drinks e Double Tiger.

Gram Bier

A cervejaria Gram Bier está com uma programação completa para o finde. De quinta à terça, terão atrações como Dj, grupos de pagode e samba, dupla sertaneja e promos nas bebidinhas, com rodada dupla de drink e chopp da kombi por R$12,00

Republica Comic 58

A novidade do universo geek de Gramado também está preparando um Carnaval animado e regado `a rodada dupla do dia 25 ao dia 28. Além disso, terão atrações musicais na sexta, no sábado e no domingo. Quem for de Cosplay ganhará R$50,00 em consumação. Lembrando que durante o mês de fevereiro a entrada é free.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest