Blog

Onde comer fondue em Gramado

Unimos a nossa experiência com a dos viajantes que avaliam no TripAdvisor e elencamos alguns restaurantes que servem fondue em Gramado. Se quando se vai ao Rio de Janeiro tem que ver o Cristo Redentor, quando se vem à Gramado tem que comer fondue!

1 – Vue de la Vallée

Localizado na Avenida das Hortênsias, 2989, a aproximadamente 2km do centro de Gramado, este restaurante abre somente para o jantar. Nas avaliações dos viajantes todos são surpreendidos com a variedade de itens e com o atendimento. Para saber informações, reservas e valores é necessário telefonar para o local

2 – Colosseo

Este fica localizado na rua que popularmente chamamos de “a rua dos fondues”, na Av das Hortênsias, 1560 2º andar, no centro de Gramado. O atrativo aqui, além da comida e do atendimento é música ao vivo embalada por um piano. É possível acessar o site deles para realizar a compra antecipada a partir de R$ 149,9

3 – El Fuego

Além do fondue, conta com comidas Brasileira, Argentina, Sul-americana, Grelhados e é também Steakhouse. Fica localizado na Rua Garibaldi, 20 e abre para almoço e jantar.

4 – Le Petit Clos

Pioneiro no fondue de Gramado, trabalha com ingredientes selecionados do verdadeiro fondue Suíço, há mais de 40 anos. Está localizado em bairro nobre de Gramado, o Planalto, na Rua Demétrio Pereira dos Santos, 599. Serve também pratos á la carte, salgados e doces.

5 – Chateau dos Plátanos

Uma tradicional casa de fondue de Gramado, com ambiente acolhedor, em uma rua tranquila no meio dos plátanos, a famosa Rua João Alfredo Schneider, 607 no bairro Planalto. Além da sequência de fondue tradicional e servem também pratos à la carte. No site você encontra valores promocionais a partir de R$69,90.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest