Blog

Saiba mais sobre o Festival Internacional de Música Gramado in Concert

Está chegando o Gramado in Concert, o Festival Internacional de Música que acontece aqui em Gramado de 7 a 15 de fevereiro

O Festival reúne artistas nacionais e internacionais em uma programação intensa, com apresentações de vários gêneros musicais pela cidade inteira em concertos pagos e gratuitos. 

Apresentação de grupo peruano na edição de 2019.

Além de ser uma oportunidade de estar mais próximo da música durante esses dias, poder apreciar a arte em uma das cidades mais bonitas do Brasil é incrível. E se você também quer estudar, no Gramado in Concert acontecem 22 tipos de oficinas como violino, violoncelo, flauta, canto erudito, coral, percussão, e ao todo, serão mais de 400 vagas para alunos do Brasil e do exterior.

No Festival também acontecem concursos de composição erudita, e de jovens solistas, para incentivar cada vez mais a arte e cultura

A maior parte da programação do Festival acontece no centro de Gramado, principalmente próximo a Rua Coberta

Se você vem a Gramado para o Festival e quer se hospedar com comodidade em todos os sentidos, o Hostel Chocolatchê é o lugar ideal para você. Estamos localizados a 200 metros da Rua Coberta e muito próximos dos principais pontos da cidade. Para mais informações ou para fazer sua reserva, entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99615-5600 ou clique aqui. Será um prazer te receber aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest