Blog

Natal Luz 2019 em Gramado | Hostel Chocolatchê

O Natal mais famoso do Brasil começou e é aqui em Gramado! O Natal Luz é uma das programações mais importantes de Gramado, atraindo mais de dois milhões de turistas todos os anos. Nesse ano, a temporada se iniciou em outubro e vai até 12 de janeiro de 2020, com mais 400 apresentações artísticas para reunir toda a família e amigos.

Parte da programação é gratuita, como o “Acendimento das Luzes’ e a “Parada de Natal”, que inclusive acontecem bem pertinho do Hostel. Já para assistir os shows “Ilumination”, “Grande Desfile de Natal” e “Lenda do Bosque de Natal”, é preciso comprar os ingressos. Mesmo sendo uma temporada longa, não pense que os ingressos duram muito tempo. É importante sempre comprar com antecedência para não deixar ninguém sem curtir os espetáculos.

Agora que você já sabe como está a programação do Natal Luz, é só comprar seus ingressos! Se quiser mais informações sobre a programação e comprar seu ingresso, só nos chamar porque aqui no Hostel Chocolatchê a gente cuida de tudo, principalmente da sua hospedagem. Para mais informações sobre as acomodações, valores e tudo mais, só entrar em contato conosco ou acessar esse link. Será um prazer te receber aqui!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest