Blog

Qual a diferença entre um hostel e um hotel? | Hostel Chocolatchê

Todos os dias recebemos hóspedes. Alguns deles já se hospedaram em hostels mas alguns nunca tiveram essa experiência. Esse post é para você que quer se hospedar aqui mas não sabe exatamente como funciona, então separamos as dúvidas mais comuns para deixar tudo explicadinho

 

1- Qual a diferença entre um hostel e um hotel?

Resumidamente, hostel é aquele lugar que a gente gostaria de ter perto de casa, para sempre estar lá. A maior diferença entre um hostel e um hotel é o conforto somado com o custo benefício. Você pode ter muito conforto pagando muito menos e vivendo uma experiência muito mais rica. No hostel temos opções de quartos e banheiros compartilhados e suítes.

WhatsApp Image 2018-10-17 at 21.49.07

2- No hostel tem restaurante?
No Hostel Chocolatchê não tem restaurante mas tem um café da manhã maravilhoso! Na verdade, somos muito famosos pelo nosso café, modéstia a parte hahaha Tudo é feito aqui e é fresquinho: os pães, bolos e brownies.  

café da manhã

3- Dá para cozinhar no hostel?
Com certeza! Mais um ponto pro hostel em comparação com um hotel! Aqui você pode comprar seus ingredientes e usar a cozinha e todos os utensílios. Mais uma maneira de ter uma experiência bacana e economizar para poder ir naquele restaurante bacana no outro dia.

WhatsApp Image 2018-10-17 at 21.49.09


4- O que a gente recebe quando chega no hostel?
Todos os hóspedes recebem o cartão magnético para entrar e sair sempre que quiserem, senha pro wi-fi, toalhas, lençóis, cobertor, travesseiro e no caso de quartos compartilhados, chave para os armários individuais.

WhatsApp Image 2018-10-17 at 21.48.19 (1)

5- Tem onde deixar a mala depois de fazer o check-out?
Tem sim! É só falar com um de nossos colaboradores e tudo resolvido.

6- O hostel está bem localizado?

Não só está bem localizado como está na melhor localização da cidade, na avenida principal de Gramado, perto de restaurantes, bares, cinema e museus.

Viu só? Se hospedar em um hostel pode ser uma experiência incrível! Aqui no blog a gente conta muitas outras vantagens. Para mais informações e para reservas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99615-5600 ou pelo site. Será um prazer te receber!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest