Blog

Passeios para se fazer com as crianças em Gramado | Hostel Chocolatchê

Está pensando em viajar com as crianças mas não sabe muito bem o que fazer com elas? Não se preocupe que nós pensamos em tudo! Separamos 5 dicas sensacionais para quem vem a Gramado com crianças e quer aproveitar com elas, porque o legal é entrar na dança, não é mesmo?

 

Alpen Park

Localizado em Canela, o Alpen Park é um parque de diversões para quem quer sair um pouco da rotina e gosta de sentir aquele friozinho na barriga. Com atrações como montanha russa, trenó, cinema 4D, simuladores, tirolesa e arvorismo, o parque tem o diferencial de poder comprar ingressos para vários brinquedos ou apenas um. Vai da animação ou da coragem estiver por aqui! Para garantir seu ingresso, fale conosco.

5ED50B5C-8195-48ED-B2C3-5094D5D4CB0F

 

Snowland

Recentemente falamos sobre o Snowland aqui no blog do Hostel e dessa vez esse passeio não pode ficar de fora porque se os adultos amam estar lá, imagina a criançada! Esse parque é o primeiro da América com neve indoor, e nas atrações você pode patinar no gelo, praticar snowboard ou até mesmo andar numa espécie de tobogã de gelo, tudo isso se sentindo no frio do Polo Norte! Não dá pra perder!

BC540058-D1D4-4785-8C10-A7D2EF8EA583

 

Vale dos Dinossauros

Esse passeio é para aqueles pequenos que assim como você assistiram Jurassic Park e ficaram impressionados. No Vale dos Dinossauros, em Canela, as atrações são animatrônicas, ou seja, se movimentam e fazem sons como os seres que viveram na Terra há milhões de anos. Os ingressos vão de R$30 a R$60.

623E9C76-3A8C-4B8D-9FE2-8C64349DFBA1

 

Mini Mundo

Parada obrigatória para todo mundo que vem a Gramado, o Mini Mundo é uma espécie de museu a céu aberto. O local faz parte de um hotel e é uma junção de várias cidades e monumentos do mundo todo em miniatura, formando uma cidade que parece estar realmente viva, na ativa. Um passeio que encanta todo mundo e que com certeza vale a pena!

C94EC682-9F66-4718-A326-C5BA1D6142B6

 

Gramado Zoo

Que tal aproveitar a vinda a Gramado e levar as crianças para conhecerem um pouco mais da natureza? Aqui nós temos o Gramado Zoo, um zoológico que leva muito a sério o respeito à natureza e tem apenas animais da fauna brasileira. Entre as atrações, o que chama atenção é o passeio noturno, para conhecer melhor o comportamento dos animais durante a noite. Bora?

5DC81ABF-D148-4975-8041-5E6204FB04EB

 

Agora não tem desculpa para não trazer os filhos, sobrinhos, afilhados e enteados para a viagem! Além disso, aqui no Hostel Chocolatchê nós temos acomodações perfeitas para quem vem com a família toda: suítes que são equipadas com beliche! Quer saber mais? Só dar uma olhada nesse link e fazer sua reserva. Esperamos você é sua família!

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest