Blog

Natal Luz de Gramado encerra dia 21 de janeiro, mas espetáculos vão até o dia 14

As apresentações dos quatro grandes espetáculos da 38ª edição do Natal Luz, o Grande Desfile de Natal, a Fantástica Fábrica de Natal, o Nativitaten e o Reino de Natal acontecem até o dia 14, mas o evento encerra no dia 21 de janeiro. Além dos espetáculos pagos, as atrações gratuitas também encerram dia 14.  Até o dia 21 será possível ainda contemplar as decorações da cidade, as luzes e toda a magia presente em Gramado desde o dia 26 de outubro de 2023, quando ocorreu a chegada do Papai Noel e o início do maior evento natalino do Brasil.

Para quem deseja assistir aos shows é possível adquirir os ingressos através do site ingressooficialgramado.com.br. A Autarquia Municipal de Turismo e Cultura – Gramadotur, responsável pela realização do Natal Luz, estima uma grande procura para os últimos dias do evento, já que é grande a movimentação de crianças aproveitando as férias escolares. A aquisição dos ingressos pode ser feita pelos meios eletrônicos ou nos pontos de venda espalhados pela cidade.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio de Nacional Gás, Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é da Coca-Cola e Havan. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e o Chocolate Oficial do Natal Luz é a Prawer Chocolates.

O evento tem o apoio da Hasam, Kia Brasil, RBT Internet, Vinícola Miolo, Stella Iluminação, Hellmann’s – a verdadeira maionese, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. O Agente Cultural é a Marca Produções.

A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Fotos – Cleiton Thiele/Natal Luz

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest