Blog

Razões para visitar Gramado no mês de março

A gente não precisa nem te dizer que Gramado é incrível o ano todo, né? Todos os meses possuem algum atrativo, evento, revelações da natureza, que fazem com a cidade fique ainda mais linda e atrativa. Durante esse mês acontecerão algumas coisitchas que nós vamos elencar aqui as razões para visitar Gramado no mês de março, que é pra vocês irem se programando pra vir pra cá.

Vindima em Gramado

Até 05 de março, acontece a Vindima em Gramado. Em estrutura montada na Praça das Etnias, a Vila do Vinho, você poderá desfrutar de ótimos vinhos e da pizza maravilhosa que tem por lá também. Já pensou? Pizza y Viño? Além da Vila do Vinho você pode participar da programação das vinícolas que fazem parte da Rota do Vinho.

Dia da Mulher

No dia 8 de março é celebrado o Dia da Mulher, uma excelente oportunidade para você embarcar com a(s) mulher(es) que fazem parte da sua vida, para uma viagem a Gramado. Nessa data, diversos atrativos e restaurantes fazem promoções para celebrar então, dá pra curtir ainda mais!

Início da Páscoa em Gramado

O evento Páscoa em Gramado, inicia no dia 9 de março e segue até 09 de abril. Promete atrações para encantar toda família: Vila de Páscoa, Casa do Coelho Pascoalino, Apresentações, Orquestras, Procissões do Gramado Aleluia… Será incrível!

Decoração da Páscoa en Gramado
Decoração da Páscoa en Gramado

Confraria SG

Um grandioso evento de churrasco acontece no dia 11 de março. A localização é na Serra Grande, onde acontece a produção das Facas SG. Na ocasião, estarão reunidos assadores do Brasil todo e também do Uruguai e a atração será o boi da raça Angus, que será assado inteiro. O evento é open churras e open chopp e terá como atração musical a dupla Guilherme e Santiago.

Gramado Games

Nos dias 18 e 19 de março, a Vila Olímpica de Gramado tremerá! Isso porque estará acontecendo a primeira edição do Gramado Games, uma competição de Crossfit que reunirá atletas dessa modalidade, vindos do Brasil todo.

Candy Colors Lashes

Com um dia inteiro de palestras, o Candy Colors 3 acontecerá no dia 18 de março, no Expogramado e proporcionará um ambiente exclusivo para os profissionais da beleza se atualizarem e ampliarem seus conhecimentos. Capacitação, conteúdos e conexões, o Candy Colors 3 vai ajudar as profissionais a se desenvolverem, se consolidando como maior evento de extensão de cílios do Brasil. A gente tem cupom de desconto para a hospedagem das lashers, é só entrar em contato conosco!

Vinícola Jolimont

A Vinícola Jolimont fica localizada na cidade de Canela e, até 19 de março, diariamente das 9h30 às 11h30 e entre 13h30 e 16horas, o visitante poderá praticar um método criado há 150 anos pelos imigrantes italianos, a Pisa da Uva. O ritual é animado por canções de época, como forma de resgatar a produção artesanal de vinho criada pelo povo italiano.

Dia do Consumidor

No dia 15 é celebrado o Dia do Consumidor, então, fica ligado porque muitos sites fazem promoções imperdíveis! O Laçador de Ofertas, do qual somos parceiros, está sempre com alguma novidade e cupom de desconto extra, então nos acompanhe nas redes sociais que assim que eles lançarem a promo do dia do consumidor, nós repassaremos para vocês. De qualquer forma, sempre que você realizar alguma compra nesse portal, utilize o cupom HOSTELCHOCOLATCHE para obter 5% de cashback.

Início do Outono

O outono em Gramado é tão, mas tão lindo, que ganhou até um evento pra ele, é o Festival Caminhos de Outono, que reúne artistas nas ruas mais lindas da cidade, para promover sua arte e render belíssimas fotos. A estação inicia no dia 20 de março, mas o evento acontece em abril, no auge de todas as cores que o outono pode oferecer.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest