Blog

As delícias do inverno em Gramado

Sabemos que quem visita Gramado no inverno, quer curtir o frio, o clima e a gastronomia. Para te ajudar, separamos alguns lugares para você conhecer as delícias do inverno em Gramado, confira:

Fondue: Versoi

Em um dos endereços mais tradicionais da gastronomia de Gramado, o Versoi nasce com a missão de transformar o delicioso e clássico fondue em uma nova experiência surpreendente.

Galeto: Galeto Itália

O Galeto Itália desde 1993 oferece uma grande diversidade de pratos típicos da culinária italiana, buscando sempre qualidade e um ótimo atendimento para que seus clientes tenham além de uma deliciosa refeição uma experiência inesquecível.

Chocolate quente: Planalto

Planalto é muito mais que chocolate, é símbolo de qualidade! Bem em frente ao Hostel você poderá sentar e desfrutar do cardápio das delícias que essa casa oferece, entre eles, o tradicional chocolate quente!

Comida italiana: Cantina Linha Bella

Uma Noite de imersão na cultura e gastronomia das antigas famílias Italianas que se reuniam nos porões de suas casas para confraternizar a vida com alegria. Na Cantina Linha Bella você será recepcionado com carinho pelo gaiteiro cantando músicas italianas. Em meio ao clima acolhedor e decoração detalhista você irá se fartar com o delicioso buffet típico regional Italiano composto por sopa de capeletti, variedade de massas e molhos, polenta mole e recheada, lasanha, paleta suína, ossobuco, galinha à moda Italiana, além de uma vasta mesa de queijos, salames, saladas e antepastos, não podendo esquecer das sobremesas com sabor das delícias da nona.

Sopa no Pão: Armazém da Lolô

Um espaço de confraternização, amor, risadas e boa gastronomia. Tem comida para quem não come glúten, é intolerante a lactose ou vegetariano. Tem porções menores e aquelas para compartilhar. Tem caldos e sopas e a deliciosa opção de comer a sopa no pão!

Hambúrguer: Le Grand Burger

Burgers, entradas e sobremesas artesanais inspirados na culinária francesa. Entre outras opções, o Tour Eiffel é um hambúrguer de carnes nobres no pão branco, queijo prato, molho LGB, mesclun de alfaces, tomate cereja, cebola roxa, um toque de manjericão e molho rouge, e ketchup caseiro.

Comida caseira: Bella Gramado

Um cardápio variado de comidas caseiras, típicas das culinárias gaúcha, italiana e alemã. Localizado no centro da cidade, com estacionamento próprio, ambiente confortável e espaçoso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest