Blog

A festa da colheita da uva, Vindima 2021

Todo início de ano é tempo de celebrar a vindima e, para 2021, a Vitivinícola Jolimont preparou uma experiência única para comemorar este momento tão importante. Os clientes poderão reviver a história de uma das mais antigas tradições mundiais realizando a colheita e a pisa das uvas sob a sombra dos vinhedos. Além da tradição irá conhecer também todo o processo de elaboração dos vinhos em meio a um dos vales mais belos da Serra Gaúcha, o Morro Calçado em Canela.

O pacote inclui:

  • Colheita de uvas;
  • Pisa nas uvas dentro do lagar com música ao vivo – Gaiteiro – Música Gaúcha;
  • Tour com um guia pelo interior da vinícola;
  • Degustação de até sete rótulos de produtos (entre vinhos, espumantes, cervejas e sucos) – com exceção dos Gran Reservas;
  • Uma taça de vinho com o logo da Jolimont.

Data: De 04/02/2021 à 07/03/2021
Horário: as vagas são limitadas e a visita é feita somente com agendamento, adquira seu ingresso e faça o agenamento na recepção do Hostel ou pelo site da Jolimont. Turno da manhã: 9h às 11h | Turno da tarde: 14h às 16h – de quinta à domingo.
Valor: R$ 180,00
Política para Crianças: crianças menores de 5 anos são isentas, de 08 a 14 anos: R$ 90,00 (com degustação dos sucos disponíveis de todas variedades da vinícola – não incluso a taça).

Lojas no centro de Gramado

Loja de Pedra no centro de Gramado

Você pode conhecer também uma das lojas da Jolimont no centro de Gramado (loja de Pedra ou loja Parada 33), onde a degustação é gratuita e se você fizer compras em uma delas, ao apresentar o cartão de porta do Hostel você ganha um brinde! Garantimos que você sairá encantado e confiante cheio de conhecimento!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest