Blog

Feriado da Farroupilha em Gramado | Hostel Chocolatchê

De 07 e 20 de setembro são comemorados os Festejos Farroupilhas aqui no Rio Grande do Sul. Um momento em que celebramos nossa cultura Gaúcha com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha. Nessa época também é aquele momento para aproveitar o feriado e descansar. Viajar com a família, amigos e aproveitar a programação cultural de cada cidade. 

Se você está pensando em vir a Gramado, esse momento é seu! Por aqui e em Canela a programação está cheia de atrações para todas as idades. Desde o desfile principal a apresentações com música e dança.

Uma boa opção para aproveitar ainda mais o feriado sem preocupação, é já garantir sua estadia com conforto e boa localização. Aqui no Hostel Chocolatchê, estamos bem no centro de Gramado, pertinho da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais. Para seu conforto, contamos com diversas instalações como suítes e quartos compartilhados, e um café da manhã delicioso! E no mês de setembro estamos com preços especiais. Com quartos coletivos a partir de R$50 e suítes para casal a partir de R$199. Para conhecer mais, venha ver nossa galeria de imagens.

Hostel Chocolatchê Gramado

Se ainda não fez sua reserva, clique aqui para reservar seu quarto ou entre em contato conosco para mais informações. Será um prazer receber você, sua família e amigos!

Café da Manhã
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest